Neste sábado, 06 de maio, em assembleia geral da categoria, formato híbrido, cerca de 500 trabalhadores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, estiveram reunidos presencial e virtualmente através da plataforma zoom para discutir sobre o indicativo de greve tirado da última assembleia da categoria de 15 de abril.
Mediante avaliações a respeito dos atos desta última sexta-feira, 05 de maio, 54% dos servidores que atenderam ao chamamento para esta assembleia acabaram por aprovar a realização de uma paralisação por um dia antes de discutir e deliberar por um eventual movimento grevista.
Para a paralisação dos trabalhos forenses por um dia foi tirado o dia 11 de maio, quinta-feira próxima, oportunidade em que espera que haja uma grande adesão dos trabalhadores.
” Conclamamos todos os trabalhadores do Judiciário Estadual para aderirem a paralisação parcial de um dia de trabalho forense tirada em assembleia geral da categoria para o dia 11 de maio, quinta-feira próxima, quer no presencial e da mesma forma no home office”, sustenta Alemão da Assojuris concluindo que ” Não haverá avanços e nem mesmo VITÓRIA sem LUTA! “.
Créditos Assojuris.
Rua Álvares Cabral, 1336 - Fundos - Centro - CEP 14010-080 - Ribeirão Preto SP | (16) 3610-3911
© 2019 • SINJURIS - SINDICATO DOS TRABALHADORES E SERVIDORES PÚBLICOS DO JUDICIÁRIO ESTADO DE SÃO PAULO