Hoje, terça-feira, 27 de agosto, a presidência do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, na pessoa do desembargador Fernando Antônio Torres Garcia, faz publicar Norma Administrativa que define a forma de registro de ponto dos servidores Oficiais de Justiça, – uma vez por semana.
Isso é fruto de um trabalho conjunto de entidades representativas desses trabalhadores, dentre elas a Assojuris e de um grupo de Oficiais de Justiça que vêm discutindo a questão junto à Corregedoria Geral da Justiça do TJ-SP, esta representada pelo magistrado assessor Dr. Renato Siqueira de Pretto.
A diretoria da ASSOJURIS parabeniza a todos os envolvidos que contribuíram para mais um resultado que efetivamente contempla servidores, nesse caso os Oficiais de Justiça.
Da mesma forma a entidade volta a registrar acerca da importância da constante mobilização da classe trabalhadora, bem como pelo formato de gestões abertas ao diálogo implantado pelas atuais administrações da Corregedoria Geral e do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.
Créditos Assojuris.