Ícone do site SINJURIS

Movimento Sindical perde combativo companheiro de luta! José Roberto Pereira PRESENTE!

O Judiciário Paranaense e o Movimento Sindical tiveram uma grande perda neste domingo (07 de agosto). O SINJURIS e a ASSOJURIS têm o doloroso dever de comunicar o falecimento do coordenador-geral do SINDIJUS-PR e ex-coordenador-geral da Fenajud, José Roberto Pereira.

Zé como era conhecido pela categoria, se destacou à frente do Sindijus-PR, protagonizando uma atuação ímpar nos 16 anos como líder, sempre à frente das lutas dos servidores em âmbito estadual e nacional. Até seus últimos minutos trabalhando pelo fortalecimento e união dos trabalhadores, Zé vinha participando de diversas negociações e atos defendendo os interesses dos servidores públicos, e melhoria continua dos serviços prestados.

Em julho de 2019, juntamente com outras entidades do Judiciário Paulista, José Roberto esteve presente somando ao SINJURIS e a ASSOJURIS na entrega de abaixo assinado, subscrito por milhares de servidores, contra a Reforma da Previdência, além de ter participado, de modo ímpar, de assembleias e LIVES.

Zé era dono de uma belíssima história de luta em defesa dos servidores públicos. À frente do SINDIJUS nunca mediu esforços para atuar como líder sindical na defesa da classe trabalhadora, nas lutas pelos direitos trabalhistas, sociais e humanos. Um homem virtuoso, amigo, solidário, exemplo de militância que deixa sua marca no movimento sindical.

Oficial de Justiça aposentado, contava 64 anos e deixa mulher, filho e netos.

Sabemos que sua jornada não será esquecida e será sempre lembrada por todos que tiveram a honra e o prazer de conhecê-lo.

Zé, assim como Veleda, foram os principais responsáveis pelo ingresso de nossa entidade junto a FENAJUD e esteve sempre presente nos momentos mais importantes de nossa história.

Muito obrigado Companheiro José Roberto Pereira!

Nesta hora de dor, pedimos a Deus para que conforte os corações da família e amigos, e lhe concedam força para superar este momento.

SINJURIS, ASSOJURIS, APATEJ, AJESP, AFFOCOS e SINSPJUD

Sair da versão mobile