Ícone do site SINJURIS

ITUVERAVA VAI PARAR

Ato em protesto a ausência de diálogo entre a presidência do TJSP e servidores; falta de recomposição da perda inflacionaria que estava acumulada em 31,81%, inobservância ao princípio da proporcionalidade dos valores do auxílio saúde entre servidores e magistrados; dentre outros direitos, levou servidores da querida Comarca de Ituverava a deliberarem pela adesão a paralisação parcial da Categoria dos Judiciários Paulista prevista para o próximo dia 05 de maio, a partir das 13hs.
Ainda em continuidade as discussões inerentes a categoria como um todo, também foram discutidos e votados os próximos passos a serem dados pelo SINJURIS.

O ato foi coordenado pela ASSOJURIS e SINJURIS, assistidos e auxiliados pelo companheiro de luta Gerson.

No início do ato foi rendida homenagem com um minuto de silêncio ao companheiro e amigo Daniel, Oficial de Justiça da Comarca falecido no último sábado, 22 de abril, aos 50 anos de idade.

Após o evento dirigentes da Assojuris e Sinjuris estiveram na casa do amigo e irmão de sempre, Estevinho que luta incansavelmente pela melhora em face de um acidente caseiro.

Os dirigentes se fizeram acompanhar pelos colaboradores Carlos Xavier, Andréa e Maria Claudia.

A diretoria das entidades parabenizam a todos os trabalhadores pela importante mobilização e participação.

Assista ao Ato em Ituverava – Se inscreva em nosso canal no You Tube – https://www.youtube.com/@assojurisribeiraopreto7476/videos

https://www.sinjuris.org.br/wp-content/uploads/2023/04/ITUVERAVA-VAI-PARAR-1.mp4

Créditos Assojuris.

Sair da versão mobile