Ícone do site SINJURIS

Entra ano e sai ano – Muda gestor, mas o descaso continua

Hoje, 02 de abril, um mês e dois dias do marco da concessão da data base, – 1º de março de cada ano; orçamento fechado praticamente há um ano; inúmeros expedientes protocolados; administrador atuante e inteirado dos problemas da maior Corte do Mundo, em número de processos e ciente dos pleitos de uma categoria tão sofrida e judiada – servidores não magistrados; reunião com representantes de entidades que apontam dificuldades, problemas e solução; mas o descaso é uma constante.

⁠E quando avocamos a palavra “descaso”, nos referimos não apenas ao fato de que até o momento não tenha ocorrido o lançamento da perda inflacionária, isso estando há dois dias da data do crédito relativo à remuneração pelos serviços prestados, mas em especial pela ausência de comunicação. Pela falta de informação. A tão prolatada ausência de diálogo.

A cada mudança de um novo gestor muito se pergunta, – e esse. É melhor ou pior? E a resposta às vezes, bem raras vezes é a seguinte: “Creio que com esse pelo menos teremos diálogo e informação! “ . Afinal as esperanças sempre se renovam!

Apesar disso, temos que ser justos, para nós, servidores não magistrados, realmente nada foi prometido; além de muito diálogo. O que resulta em informação.

Temos fé e trabalhamos para que um dia esse quadro se modifique.

No dia 06 de abril, sábado próximo, às 10:00 horas, estaremos realizando mais uma assembleia geral da categoria, formato híbrido. Participe, clicando aqui e venha dar sua sugestão e expor o que você acha sobre isso

Créditos Assojuris.

Sair da versão mobile